Amor pela casa

Sim antecipa obras de residencial no Setor Bueno

Fachada moderna com linhas curvas e fitas de led foi projetada pela arquiteta Iara Luiza Dawa Divulgação/Perspectiva

Com mais de 80% das unidades vendidas na semana de estreia, Noah Sim Home inicia obras antes do previsto e se destaca por variedade e alto padrão.


Alta demanda antecipa cronograma

A Sim Incorporadora deu início antecipado às obras do Noah Sim Home, no Setor Bueno, após o sucesso de vendas no lançamento. Com mais de 80% das unidades comercializadas em uma semana, a construtora antecipou o início das obras para abril — antes previsto para agosto de 2025.

“Comercializamos cerca de 80% das unidades já na semana de lançamento”, afirma Guido Santos, coordenador de vendas da Sim Incorporadora.


Tipologias diversas e grande aceitação

Lançado em julho de 2024, o residencial será construído na Rua T-44, próximo às Avenidas Castelo Branco, T-1 e T-7, e apresenta opções para diferentes perfis de moradia:

Este é o segundo lançamento da incorporadora na região. O primeiro, Best Bueno, também teve forte desempenho de mercado.


Arquitetura autoral e visual marcante

O projeto se diferencia pela fachada em movimento, com curvas modernas e fitas de LED, assinada pela arquiteta Iara Luiza Dawa. O design de interiores leva a assinatura de Carlos Rossi, e o paisagismo é de Guilherme Mesquita — nomes reconhecidos nacionalmente.

“Estamos falando do trabalho de dois grandes profissionais amplamente conhecidos e reconhecidos no mercado nacional”, reforça Guido Santos.


Lazer elevado e soluções modernas

Mini-mercado, uma tendência de conveniência nos modernos prédios residenciais de médio e alto padrão Divulgação/Perspectiva

Com localização privilegiada, o Noah Sim Home oferece uma ampla gama de comodidades e espaços de convivência.

Quadra de beach tennis single, uma das atrações de lazer do empreendimento residencial Divulgação/Perspectiva

Entre os destaques do lazer estão:

“Este projeto traz modernidade e diferenciais únicos que se destacam dos demais empreendimentos da região”, destaca Guido.

Sair da versão mobile